Segunda-feira , Outubro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team MANAIACAR soma pódio ao título em Viana
Team MANAIACAR soma pódio ao título em Viana

Team MANAIACAR soma pódio ao título em Viana

 

A presença do Team MANAIACAR na penúltima jornada do Campeonato Nacional Clássicos de Ralis 2016, Rali de Viana do Castelo, terminou com a equipa de Lourosa – Vila da Feira a atingir os objectivos delineados para a presente temporada, o da conquista ‘virtual’ de novo Título na modalidade!

“Eu e a Laurinda estamos naturalmente felizes pela conquista de mais um título no ‘Nacional’ de Clássicos, desta feita o relativo ao Grupo A,” começou por referir JOAQUIM BERNARDES.

“Esta temporada voltamos a debater-nos com diversos problemas mecânicos no nosso Golf GTi, pelo que ainda temos muito que trabalhar rumo ao caminho certo do seu desenvolvimento. Aqui para Viana já trouxemos alguns upgrades ao nível da suspensão, mas voltamos a ter muitos problemas com o motor / injeção, que originavam muitas falhas de potência, principalmente nos mais de dezoito quilómetros das passagens pela “Serra d’Arga”, e que nos impediu de lutar abertamente pela vitória à geral entre os Clássicos.

“A uma jornada do final do campeonato, e, com as contas praticamente definidas, queremos, eu e a Laurinda, dar já os nossos PARABÉNS ao Cipriano Antunes pela conquista do Título absoluto!

“Agora vamos voltar ao ‘trabalho’ e preparar as nossas próximas participações, em colaboração com a ExtraMotion e a nossa equipa de assistência, para enfrentarmos os ‘desafios’ que ainda teremos pela frente até ao final do ano, tais como o MotorShow na Exponor e o Rallye Casino de Espinho, uma prova à qual muito queremos marcar presença, até porque se disputará quase na totalidade à “porta de casa”, logo, frente aos nossos familiares, amigos e Patrocinadores.

“Depois da disputa destes dois importantes eventos, vamos concentrar as nossas atenções noutro grande evento de Clássicos, o RallySpirit 2016, prova que muito nos agradou no seu ano de estreia e que este ano queremos muito repetir.” concluiu o piloto de Lourosa.

O Team MANAIACAR volta à acção entre os próximos dias 7 e 9 de Outubro no MotorShow/Exponor.

 

Scroll To Top