Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team Maniacar nos Clássicos do Rally de Portugal
Team Maniacar nos Clássicos do Rally de Portugal

Team Maniacar nos Clássicos do Rally de Portugal

 

O  Team MANAIACAR vai voltar a marcar presença na prova reservada aos Clássicos Desportivos do Rally de Portugal, competição que se desenrolará nos próximos dias 19 e 20 de Maio, aos comandos do Volkswagen Golf Gti de 1981.

Para a edição 2016 da prova reservada aos ‘Clássicos’ a organização apresentou uma importante novidade aos concorrentes, já que a somar à especial a disputar no EuroCircuito de Lousada (19 de Maio), os doze primeiros classificados da prova irão disputar a final que se disputará na  ‘Porto Street Satge’ a realizar ao final da tarde do dia 20 de Maio.

 

“É fantástico estarmos de volta a uma prova com a dimensão do Rally de Portugal, já que se trata de uma prova onde se vive um ambiente totalmente diferente daquele a que estamos habituados,” começou por referir Joaquim Bernardes.

 “Apesar de ser uma prova que não conta para nenhum campeonato, este é “aquele” evento ao qual  não poderíamos deixar de marcar presença. A lista de Inscritos é bastante boa, o que  desde logo assegura interessante competição para os muitos milhares de espectadores que nos vão seguir em Lousada e no Porto, uma ‘especial’ que também tem tudo para ser um enorme sucesso, e que, para nós é excelente, uma vez que se disputa práticamente à porta de nossa casa.

“Pelo nosso lado tudo faremos para dar um bom contributo ao espectáculo pelo qual todos aguardam e esperamos ter a máquina a cem por cento para tentar chegar à ‘final’, para assim agradecer a TODOS os que nos apoiam, Patrocinadores, Amigos e equipa de assistência, pelo carinho  e dedicação com que nos acompanham neste nosso projecto desportivo!” concluiu Joaquim Bernardes.

 O Team Manaiacar no Rally de Portugal a 19 (Lousada) e 20 (Porto) de Maio próximos.

 

Scroll To Top