Quarta-feira , Outubro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Team Novadriver e Francisco Abreu P1 e P2 nos treinos de qualificação CNV
Team Novadriver e Francisco Abreu P1 e P2 nos treinos de qualificação CNV

Team Novadriver e Francisco Abreu P1 e P2 nos treinos de qualificação CNV

Começou da melhor maneira a participação do Team Novadriver na edição 2017 do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2017 (CNVT)/TCR Portugal e TCR Ibérico, cuja primeira prova está a decorrer no Estoril.

Cumprido o trabalho técnico durante os treinos livres, Francisco Abreu, ao volante do VW Golf GTI TCR 2017 do Team Novadriver com as cores da King Tony, Imed, Brisa, Club Sport Maritimo, C.Santos VP, Arango, Diário de Notícias da Madeira, SIVA, Volkswagen Financial Services, Galp Formula, Panta Racing Fuel, Duoseg Competição, Glassdrive, Autódromo Virtual de Lisboa, Publicomp, Cision e Autódromo
Internacional do Algarve, rubricou a “pole position” para a primeira corrida e o segundo lugar para a segunda corrida.

A atuação do Campeão Nacional de Velocidade 2015 roçou a perfeição e quase oferecia ao Team Novadriver os tempos mais rápidos nas duas sessões. Um ligeiro erro no segundo setor foi suficiente para relegar Francisco Abreu para o segundo lugar da grelha de partida para a segunda corrida que se realiza amanhã às 14.50 horas.
Francisco Abreu e o Team Novadriver vão, assim, sair da “pole-position” para a primeira corrida do Racing Weekend do Estoril que se realiza logo mais à tarde (17.35).

César Campaniço – “O trabalho realizado na pré-época deu frutos, embora os treinos livres tenham sido a primeira sessão de testes com o novo pacote desenvolvido pela Volkswagen Motorsport para o VW Golf GTI TCR. O Francisco Abreu esteve muito bem e acredito que, embora não fosse fácil olhando a tudo o que aconteceu, poderíamos ter ficado com as duas ‘pole-position’. Seja como for estamos com um excelente ritmo de corrida, muito consistente, e largar na frente é sempre uma vantagem quando pela frente temos uma corrida longa e
sempre complicada.”

 

Scroll To Top