Domingo , Agosto 20 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Team Novadriver em P3 na qualificação
Team Novadriver em P3 na qualificação

Team Novadriver em P3 na qualificação

Concluídas as duas sessões de qualificação para o Racing Weekend Super Sprint do Estoril, o Team Novadriver rubricou dois terceiros lugares com Francisco Abreu e Manuel Gião ao volante do Volkswagen Golf GTI TCR com as cores da King Tony, First Stop, iMed, Alidata Software, Brisa Maracujá, Sendys, Clube Desportivo Nacional, Sanitana, C.Santos VP, Autódromo Internacional do Algarve, Diário da Madeira, Sertã Turismo, Volkswagen Financial Services, Galp Formula, QF, Cision, Duoseg, Publicomp, Panta, Autódromo Virtual de Lisboa.

Contas feitas, Francisco Abreu irá largar de P3 para a primeira corrida, enquanto Manuel Gião partirá da mesma posição na segunda corrida. Depois, Gião participará na corrida 3 (saindo da grelha de partida na posição em que Abreu terminou a primeira manga) enquanto Francisco Abreu tomará o volante do VW Golf GTI TCR do Team Novadriver na quarta e última manga, saindo da grelha na mesma posição em que Gião terminar a corrida 3. Apesar de não largarem da primeira fila da grelha, os pilotos do Team Novadriver estão muito confiantes para as corridas de amanhã que começam no Autódromo do Estoril a partir das 08.45 horas.

César Campaniço – “Os pneus de chuva têm uma janela de utilização muito curta e, infelizmente, nenhum dos dois pilotos da equipa conseguiram acertar nessa janela. O Francisco Abreu foi o mais azarado com várias bandeiras amarelas a prejudicarem a sua progressão. Já o Manuel Gião acabou por fazer o seu tempo no meio do tráfego, condições longe do ideal para atacar a ‘poleposition’. Amanhã, com as duas primeiras corridas a serem disputadas bem cedo, teremos de avaliar o estado do piso, sendo certo que se a chuva cair durante a noite, será difícil que a primeira manga não seja disputada com piso molhado. Seja como for, o Team Novadriver vai estar na luta pela vitória.”

 

Scroll To Top