Sábado , Agosto 18 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Team Novadriver revigorado quer voltar às vitórias já no próximo Circuito de Braga  
Team Novadriver revigorado quer voltar  às vitórias já no próximo Circuito de Braga  

Team Novadriver revigorado quer voltar às vitórias já no próximo Circuito de Braga  

 

 

Terminada a pausa estival, o Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2017/TCR Portugal, está de regresso já nos dias 2 e 3 de setembro para o quarto Racing Weekend da temporada que terá como palco o Circuito de Braga e formato Double Sprint, ou seja, com quatro corridas ao longo do fim de semana. O Team Novadriver vai, naturalmente, marcar presença com o segundo classificado do campeonato, Francisco Abreu ao volante do VW Golf GTI TCR 2017 com as cores da King Tony, Imed, Brisa, Club Sport Maritimo, C.Santos VP, Arango, Diário de Notícias da Madeira, Volkswagen Financial Services, Galp Formula, Panta Racing Fuel, Duoseg Competição, Autódromo Virtual de Lisboa, Publicomp, Cision, Glassdrive e Autódromo Internacional do Algarve.

 

Após retemperadoras férias e o importante périplo promocional por terras madeirenses, o Team Novadriver já cumpriu profunda e detalhada revisão ao VW Golf GTI TCR 2017 que o campeão nacional de 2015 vai utilizar em Braga. A vitória alcançada na segunda corrida de Vila Real recentrou a luta pelo título e Francisco Abreu tentará dar sequência ao sucesso alcançado na pista transmontana, numa jornada que terá como novidade ser disputada no formato Double Sprint, ou seja, com quatro corridas ao invés de apenas duas, dando ainda mais importância às necessárias vitórias para o piloto madeirense chegar ao derradeiro Racing Weekend em condições de reclamar o cetro.

 

Se desejar pode seguir o Team Novadriver nas redes sociais – Facebook, Twiter e Instagram – ou no sítio de internet oficial em www.novadriver.net.

 

César CampaniçoApesar de alguns problemas conhecidos nas primeiras provas, o balanço até agora tem de ser positivo, pois o nosso piloto está no segundo lugar do campeonato e na luta pelo título. A vitória em Vila Real foi muito importante e, naturalmente, queremos capitalizar sobre esse sucesso espetacular do Francisco, depois do Team Novadriver ter feito um excelente trabalho a ‘endireitar’ o Golf GTI TCR após o toque sofrido em pista. Claro que respeitamos todos os nossos adversários, mas queremos vencer as quatro corridas em Braga para pressionar o líder e, depois, tentar o assalto final ao título em Portimão, pista que vai acolher a derradeira jornada da competição. Cuidamos do ‘nosso’ VW Golf GTI TCR o melhor possível e acredito que temos carro e, sobretudo, piloto para discutir as vitórias em Braga.

 

 

 

 

Scroll To Top