Terça-feira , Maio 22 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Team Novadriver termina primeira corrida do CNVT no segundo lugar do pódio
Team Novadriver termina primeira corrida do CNVT no segundo lugar do pódio

Team Novadriver termina primeira corrida do CNVT no segundo lugar do pódio

A primeira corrida do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2017 (CNVT)/TCR Portugal e TCR Ibérico, disputada hoje no Autódromo do Estoril, viu Francisco Abreu, ao volante do VW Golf GTI TCR 2017 do Team Novadriver com as cores da King Tony, Imed, Brisa, Club Sport Maritimo, C.Santos VP, Arango, Diário de Notícias da Madeira, SIVA, Volkswagen Financial Services, Galp Formula, Panta Racing Fuel, Duoseg Competição, Glassdrive, Autódromo Virtual de Lisboa, Publicomp, Cision e Autódromo Internacional do Algarve, conquistar um brilhante segundo lugar.

Após ter rubricado a “pole-position” para esta primeira corrida, Francisco Abreu conheceu alguns problemas na largada e no final da primeira volta estava no quinto lugar. Não se deixando afetar por essa situação, o piloto do Team Novadriver de imediato encetou a recuperação, chegando ao segundo lugar após duas mãos cheias de voltas. A luta intensa com os adversários e o desgaste dos pneus deixou o VW Golf GTI TCR do Team Novadriver difícil de pilotar na fase final da corrida e o campeão nacional de velocidade 2015 preferiu guardar os pontos do segundo lugar abdicando da luta pela vitória a um par de voltas da bandeira de xadrez.

Amanhã, Francisco Abreu, ao volante do VW Golf GTI TCR 2017 do Team Novadriver com as cores da King Tony, Imed, Brisa, Club Sport Maritimo, C.Santos VP, Arango, Diário de Notícias da Madeira, SIVA, Volkswagen Financial Services, Galp Formula, Panta Racing Fuel, Duoseg Competição, Glassdrive, Autódromo Virtual de Lisboa, Publicomp, Cision e Autódromo Internacional do Algarve, vai sair do segundo lugar da grelha de partida para a segunda corrida do Racing Weekend do Estoril, disputada a partir das 14.50 horas.

César Campaniço – “Não foi o resultado que desejávamos, mas fica a certeza da competitividade do nosso Golf GTI TCR com o novo pacote de soluções desenhado pela Volkswagen Motorsport. O Francisco Abreu fez uma excelente corrida, depois de algumas dificuldades no arranque e muitas escaramuças ao longo da sua excelente recuperação rumo ao segundo lugar final, que deixaram marcas evidente no carro e no andamento na fase final da prova. Amanhã vamos sair do segundo lugar da grelha, mas sempre com os olhos postos na vitória, o nosso objetivo final.”

 

Scroll To Top