Terça-feira , Novembro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Team PRMiniracing luta pelo título em Boticas
Team PRMiniracing luta pelo título em Boticas

Team PRMiniracing luta pelo título em Boticas

Será já no próximo fim-de-semana em Boticas que terá lugar a 8ª e derradeira prova do Campeonato de Montanha 2016. A prova decorrerá num traçado completamente novo para modalidade em questão e como tal, será um novo desafio para pilotos e suas equipas. O traçado é deveras interessante, com zonas bastante sinuosas e com inclinação bastante acentuada, conjugadas com zonas rápidas. O traçado foi provido de rails de protecção simples e duplos ao longo de toda a sua extensão o que significa que estamos perante uma rampa que será certamente uma das novas referências do calendário de Montanha. É de enaltecer o trabalho do Clube organizador – DEMOPORTO – e da Câmara local que em boa hora uniram esforços e com base na originalidade do percurso apresentaram um novo palco de excelência para a prática deste desporto. Um bem aja a todos aqueles que contribuíram para levar a bom termo este projecto. O Team PRMiniracing fará alinhar os irmãos Ramalho ao volante dos seus respectivos protótipos, com o objectivo de uma vez mais lutarem pelos lugares do pódio e respectiva vitória no caso do piloto mais jovem da Equipa.
RUI RAMALHO / OSELLA PA21S EVO # 102
Rui Ramalho terá como grande objectivo para esta prova defender a liderança do Campeonato que detém neste momento, dependendo apenas de si para alcançar o título de Campeão absoluto. Será obviamente uma tarefa muitíssimo difícil tendo em conta o seu principal adversário, contudo e para isso, Rui será forçado a dar o seu melhor, contando para tal com o seu fantástico Osella PA21S EVO, no qual deposita toda a confiança para dispor dos meios necessários para discutir a vitória. Para além disso, Rui terá o apoio de todos os elementos da sua Equipa que de forma incansável, também eles darão o seu melhor para em conjunto e em uníssono alcançarem o grande objectivo da PRMiniracing.
PAULO RAMALHO / JUNO CN09 # 103
Paulo Ramalho depois de algumas dificuldades eléctricas sentidas no seu Juno CN09 na prova anterior em Murça, espera desta vez que o problema esteja definitivamente solucionado, para que possa apresentar um forte andamento sem qualquer tipo de condicionalismo e com isso, lutar por uma das posições do pódio, permitindo-lhe assim confirmar a 3ª posição que ocupa actualmente na classificação absoluta do Campeonato. Independentemente do desenrolar da sua prova, Paulo terá ainda um papel importante no apoio ao seu irmão Rui e à gestão global da sua Equipa.

 

Scroll To Top