Terça-feira , Setembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team RIM alcançou objetivos em Castelo Branco
Team RIM alcançou objetivos em Castelo Branco

Team RIM alcançou objetivos em Castelo Branco

 

O Team RIM alcançou um positivo 11° lugar no Rali de Castelo Branco, segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis 2017.
Apesar de o Team RIM já ter participado em 2015 neste rali, todos os troços eram novos na edição deste ano, o que não permitiu tirar qualquer vantagem de qualquer conhecimento dos troços.
Antonio Gil Freitas, que nesta prova teve a preciosa ajuda do reconhecido navegador Nuno Rodrigues da Silva, apesar de uma ligeira saída de estrada que não teve outras consequências que não a perda de perto de um minuto para tirar o novo Citroën DS3 R5 de uma pequena vala. Este pequeno percalço deu-se logo no início do Rali e ainda ficaram sem direção assistida, mas a equipa acabou por cumprir os objectivos que estavam traçados, que eram rodar com o novo bólide do Team RIM, e ganhar mais experiência na condução de um R5.

A estreia do carro na Madeira poderá acontecer na Rampa da Ribeira Brava já no próximo dia 25 de Março, antes ainda do Rali de São Vicente, que abre o Campeonato de Ralis “Coral” da Madeira, a 8 de Abril, para dar continuidade à adaptação de Gil Freitas ao Citroën DS3.

O Rali de Castelo Branco foi ganho pelo Bicampeão Nacional de Ralis, José Pedro Fontes, colega de equipa de Gil Freitas nesta prova, na estrutura da “Sports & You”.

Carlos da Silva

Fonte: Team RIM

Photo Credits @ Copyrights RP Photorace – Desporto Motorizado em Imagens (Ricardo Gameiro)

 

Scroll To Top