Domingo , Junho 24 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Team Transfadelos com um 4º Lugar na Baja TT de Loulé
Team Transfadelos com um 4º Lugar na Baja TT de Loulé

Team Transfadelos com um 4º Lugar na Baja TT de Loulé

A segunda ronda do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno foi para a estrada com a realização da Baja TT de Loulé, e a dupla Tiago Reis / Valter Cardoso, a bordo do Mitsubishi Evolution Racing Lancer terminaram bem perto do pódio, conseguindo mesmo a vitoria no último e mais longo Sector Selectivo da prova. Foi uma prova em crescendo e não fossem os problemas sentidos durante o primeiro dia e o resultado podia ter sido ainda melhor.
Conta Tiago Reis: “Estamos muito contentes com o resultado, mas acima de tudo com o andamento que conseguimos imprimir, principalmente no segundo dia. Infelizmente uma vez mais o primeiro dia de prova foi difícil para nós. Tivemos problemas com o limpa pára-brisa e o próprio pára-brisa que se partiu, o que nos deixava muitas vezes sem qualquer visibilidade, e com a chuva que se fez sentir não foi nada fácil. Tivemos mesmo que substituir o pára-brisas na noite de sábado. No domingo conseguimos resolver esses problemas e a meteorologia ajudou e assim conseguimos impor aquele que é o nosso ritmo, culminando com a vitoria no último sector selectivo, o que me deixa muito feliz com vontade de mais. Tenho que agradecer a toda a minha equipa pelo apoio e dedicação, são incansáveis.”
Conta Valter Cardoso: “Mais uma vez não conseguimos impor aquele que é o nosso andamento do início ao fim da prova, mas este 4º lugar é positivo, e mais positivo ainda é termos vencido à geral o último Sector Selectivo da prova. Sofremos no primeiro dia novamente pequenos problemas de visibilidade, que nos pregaram alguns sustos e não nos permitiram ser mais rápidos, mas no segundo dia entramos com vontade de anular o tempo perdido, e com tudo a funcionar em pleno, conseguimos adoptar um ritmo rápido e sem cometer excessos chegamos mesmo à vitoria num Sector Selectivo. Agora que venha a próxima prova pois queremos começar da mesma forma que terminamos esta.”
O Campeonato Portuga de Todo-o-Terreno tem a sua terceira e próxima prova nos dias 25 a 27 de Maio, com a realização da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, a ter lugar na zona de Reguengos de Monsaraz

 

 

Scroll To Top