Quinta-feira , Setembro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Team Transfradelos procura manter regularidade no CPTT
Team Transfradelos procura  manter regularidade no CPTT

Team Transfradelos procura manter regularidade no CPTT

 

 

A dupla Tiago Reis/Valter Cardoso está preparada para a participação na 30ª edição Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, terceira ronda do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e que se disputa, no próximo fim-de-semana, em Reguengos de Monsaraz.

A representar a Team Transfradelos, e aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evolution, Tiago Reis procura manter a regularidade que vem demonstrando ao longo das primeiras rondas do campeonato. “Temos cumprido sempre os nossos objetivos e isso deixa-nos naturalmente satisfeitos. Na última prova, disputada em Loulé, conseguimos vencer um dos setores seletivos e a nossa ideia passa por procurar continuar a evoluir neste campeonato. Se repetirmos a façanha melhor, mas sabemos da qualidade dos nossos adversários pelo que teremos de manter a regularidade e trabalhar muito para honrar os compromissos com os nossos patrocinadores”, explicou o piloto.

Valter Cardoso, que acompanhará como habitualmente Tiago Reis, acredita num bom resultado. “Nota-se que temos vindo a evoluir prova a prova e acredito que a Baja TT Capital dos Vinhos não será exceção. A ideia é colocar um bom ritmo desde o início da prova e tentar fazer sempre melhor. Se nas últimas provas conseguimos dois quartos lugares, porque não um lugar no pódio? Com foco e determinação acredito que podemos atingir esse objetivo”, explica.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, que está agendada para os dias 26 e 27 de Maio, em Reguengos de Monsaraz, conta com 383.48km, 292.28km cronometrados. A prova começa, como habitualmente, com uma passagem no Prólogo (8.28km) que está agendado para sábado de manhã, seguindo-se o primeiro Setor Seletivo (142km). No domingo, o pelotão do CPTT irá encontrar novo Setor Seletivo com 142km de extensão.

 

Scroll To Top