Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Teotónio procura pódio em Cerveira
Teotónio procura pódio em Cerveira

Teotónio procura pódio em Cerveira

A dupla do Fundão Fernando Teotónio e Luís Morgadinho irão estar à partida este próximo fim de semana da edição de 2016 do Rali Vila Nova de Cerveira.
A 5ª ronda do Campeonato de Ralis FPAK irá decorrer em piso de asfalto e terá como palco a cidade de Vila Nova de Cerveira, numa prova que estará a cargo do Clube Aventura do Minho.
Para a dupla do Mitsubishi EVO VII esta prova é encarada sobretudo para evoluir no asfalto, tentando um resultado dentro do pódio final.
Como salienta Fernando Teotónio “ em Monchique a prova acabou por ser muito curta, pelo que poucos quilómetros efetuámos em asfalto. A nossa ambição para Cerveira será dar continuidade ao trabalho que iniciamos na prova algarvia e assim evoluir no asfalto, pois é tipo de piso onde não nos sentimos tão à vontade.
Temos um carro muito competitivo, vamos tentar explorar todas as potencialidades do mesmo, fazer uma boa prova e tentar chegar a um bom resultado final, se possível dentro dos três primeiros, tudo embora tendo sempre noção que será um rali bastante competitivo e onde os nossos adversários irão impor uma toada forte”.
O Rali Vila Nova Cerveira vai para a estrada no sábado onde terá lugar a super especial noturna no centro de Vila Nova de Cerveira. Segue-se no domingo mais seis especiais com uma dupla passagem em Gondarém/Vilar de Mouros, Serra D’Agra e Gondar seguindo-se depois o pódio final previsto para as 16h31.

 

Scroll To Top