Segunda-feira , Agosto 20 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Terceira corrida menos feliz para Henrique Chaves em Aragón
Terceira corrida menos feliz para Henrique Chaves em Aragón

Terceira corrida menos feliz para Henrique Chaves em Aragón

 

A terceira corrida de Henrique Chaves em Aragón da Eurocup Formula Renault 2.0 não foi a mais feliz para o piloto português. Saiu da 14ª posição da grelha fruto de uma qualificação complicada. Alguns incidentes no início da prova fizeram-no cair para a cauda do pelotão, recuperando depois várias posições até ao 16º lugar.

Henrique não estava satisfeito mas com a capacidade de olhar em frente e centrar-se na jornada do próximo fim-de-semana em Monza: “Não foi a melhor das corridas. Houve vários toques na partida e com a intenção de os evitar acabei por sair largo, fazer um pião e cair vários lugares. Depois impus um bom ritmo, fiz várias ultrapassagens até chegar a 16º. Não era isto que esperava mas estou satisfeito com o 7º e 9º lugares de ontem que me deram pontos importantes. Agora é olhar em frente e centrar-me na prova que aí vem”, disse.

Todos os resultados do fim-de-semana podem ser consultados em:http://rsseries.alkamelsystems.com/ A próxima prova tem lugar a 23 e 24 de Abril no circuito de Monza e pontua para o Northern European Cup.

 

Scroll To Top