Domingo , Junho 24 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Terceiro pódio da temporada para José Eduardo Queirós
Terceiro pódio da temporada para José Eduardo Queirós

Terceiro pódio da temporada para José Eduardo Queirós

José Eduardo Queirós subiu novamente ao pódio, no Ralicross de Montalegre 2, prova que se realizou no passado fim-de-semana.

Esta jornada, marcou a quarta prova da temporada para o piloto da Fersport. Somente na sua estreia na modalidade, não conseguiu atingir uma posição entre os três primeiros classificados.

Em Montalegre 2, com o habitual Ford Escort RS2000, José Eduardo Queirós classificou-se na terceira posição, entre 14 participantes.

Nas corridas de qualificação, foi apurado para uma meia-final, a qual terminou no terceiro posto e, como tal, apurado para a derradeira corrida da tarde. Nesta, na final, classificou-se novamente em terceiro, tendo feito a volta mais rápida.

Neste seu ano de estreia no Ralicross, o piloto de Lousada tem vindo a comprovar a rapidez que já lhe era conhecida, noutras modalidades.

Esta época, para José Eduardo Queirós, os objetivos passavam por conhecer os vários traçados por onde passam as provas do Campeonato Nacional de Ralicross, de forma a preparar a próxima temporada.

 

 

 

 

Scroll To Top