Terça-feira , Agosto 22 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Monteiro com corrida mais importante da época em Vila Real
Tiago Monteiro com corrida mais importante da época em Vila Real

Tiago Monteiro com corrida mais importante da época em Vila Real

 

O Circuito Internacional de Vila Real volta a ser palco da corrida mais importante da época para Tiago Monteiro, que discute o primeiro lugar no Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC). O piloto português que o ano passado neste mesma prova fez história ao vencer de forma categórica a corrida principal perante o entusiasmo do imenso público português, está focado, em tentar repetir o feito.

Tiago chega a Vila Real na segunda posição das contas do Campeonato, tendo liderado a tabela até à última corrida e está ciente que estão reunidas todas as condições para recuperar o lugar que foi seu até há bem pouco tempo: “Depois do que aconteceu o ano passado e de tudo aquilo que temos vindo a fazer este ano, somos certamente uma das equipas favoritas à vitória e espero que tudo corra dentro do normal para que assim o consigamos fazer. Não podemos esquecer que se trata de um circuito citadino que torna o trabalho de todos os pilotos mais complexo. Mas com o apoio do imenso público que se espera em Vila Real, da família e dos amigos por perto, a motivação para ser bem sucedido não falta”, começou por explicar.

Vila Real é por todas as razões um dos circuitos preferidos de Tiago Monteiro, aquele circuito que faz parte do imaginário de qualquer piloto: “Vai ser uma enorme festa, dentro e fora de pista. Espero dar mais uma razão para todos festejarem. No entanto, não podemos descurar o adversário nem deixar nada ao acaso. Queremos recuperar o primeiro lugar do campeonato e esse é o nosso maior foco independentemente de tudo o resto”, rematou Tiago Monteiro.

Este ano o ‘paddock’ de Vila Real terá ainda mais motivos de interesse: o lounge Tiago’s world, dedicado a todos os fãs. Um local onde poderão encontrar uma série de entretenimentos: simuladores, exposição de karts, merchandising, sessões de autógrafos assim como uma série de produtos dos parceiros de Tiago Monteiro.

Mas no que à parte desportiva diz respeito não podemos esquecer que a TVI fará uma longa cobertura de todo o fim-de-semana assim como o Eurosport. A qualificação terá lugar no sábado pelas 15.30h e as corridas no domingo pelas 16.30h e 17.45h.

 

Scroll To Top