Domingo , Julho 23 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Monteiro comenta F1 no Eurosport (por João Carlos Costa)
Tiago Monteiro comenta F1 no Eurosport (por João Carlos Costa)

Tiago Monteiro comenta F1 no Eurosport (por João Carlos Costa)

 

Tiago Monteiro vai continuar a ser um dos comentadores da Formula Um para Portugal mas desta feita no Canal Eurosport. O piloto português aceitou o convite para dar continuidade a um trabalho iniciado em 2007 na Sporttv, com o qual se identifica e lhe dá especial prazer.

Para Tiago Monteiro, o único piloto português a subir ao pódio na F1, este é um desafio que faz questão de manter: “Infelizmente não tenho disponibilidade para ser comentador residente e dar a cara por uma modalidade que fez parte da minha vida e que continua a ser uma referência, sobretudo pelo gosto particular que tenho por ela mas também por continuar a manter contacto com vários pilotos, mecânicos, engenheiros e chefes de equipa. Vou estar no ar em seis Grandes Prémios com a certeza que em conjunto com o Eurosport iremos brindar os telespectadores com conteúdos interessantes e levar a F1 a mais público”, explicou o piloto português.

Tiago Monteiro acompanhará assim os Grandes Prémios de: Espanha (13 a 15 de Maio), Áustria (1 a 3 de Julho), Alemanha (29 e 31 de Julho), Singapura (16 a 18 de Setembro), Japão (7 a 9 de Outubro) e Brasil (11 a 13 de Novembro).

 

Scroll To Top