Domingo , Julho 22 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Monteiro enfrenta WTCC na Rússia com optimismo
Tiago Monteiro enfrenta WTCC na Rússia com optimismo

Tiago Monteiro enfrenta WTCC na Rússia com optimismo

 

Já quase refeito das mazelas do acidente em Norschleife resultado do rebentamento de um pneu, Tiago Monteiro está ciente da importância de continuar a somar bons resultados no no WTCC, por isso o piloto da Honda quer regressar às vitórias, aquela que lhe escapou no ‘inferno verde” já este fim-de-semana de 11 e 12 de Junho na Rússia.

No Circuito de Moscovo em 2015 Tiago subiu ao lugar mais alto do pódio na segunda corrida, numa pista que promete muitas lutas e várias ultrapassagens: “Espero repetir o feito do ano passado e arrecadar mais uma vitória. Depois do azar em Nordschleife, quando a vitória estava praticamente assegurada, só posso querer ganhar. E acho que temos potencial para isso: o Honda Civic tem estado com uma óptima performance e a equipa altamente motivada para dar o seu melhor. Por isso, não há razão para não acreditar”, explicou.

Tiago tem estado nos últimos dias de repouso para recuperar fisicamente do acidente: “Apesar de ainda não estar a 100%, penso recuperar até ao final da semana. O acidente, apesar de aparatoso, não me intimidou. Os meus objectivos mantém-se inalteráveis”, referiu o piloto português que continua a ocupar a segunda posição nas contas do campeonato.

A jornada da Rússia terá transmissão em directo no Eurosport. A qualificação no sábado às 12h e as corridas no domingo às 10h e 11h.

 

Scroll To Top