Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Monteiro foi sétimo na qualificação do WTCC na Eslováquia
Tiago Monteiro foi sétimo na qualificação do WTCC na Eslováquia

Tiago Monteiro foi sétimo na qualificação do WTCC na Eslováquia

 

Tiago Monteiro vai sair para a primeira corrida do WTCC na Eslováquia da quarta posição da grelha depois de ter conseguido o sétimo lugar na qualificação posição em que sairá na segunda corrida. Resultados que irão permitir ao piloto português lutar por um lugar no pódio.

A qualificação do WTCC este fim-de-semana foi das mais disputadas de sempre com os pilotos a ficarem separados por muito pouco: “Foi realmente alucinante o andamento. Achei que podia ter chegado ao top 5 mas por qualquer razão não conseguir extrair todo o potencial do carro com pneus novos. Senti uma ligeira falta de andamento”, explicou.

Para as corridas de amanhã abrem-se boas perspectivas para pelo menos chegar ao pódio: “Vamos trabalhar na afinação de corrida para estarmos em condições de atacar os nossos adversários desde o início. O Honda Civic, tal como na primeira jornada, está óptimo e acredito que se tudo correr bem, o pódio na primeira prova será uma realidade. Na segunda, será mais difícil, mas vou dar o máximo. Amealhar bons pontos já será bastante positivo”.

Esperam-se duas corridas alucinantes que podem ser vistas em directo no Eurosport às 11h e 13h de amanhã.

 

Scroll To Top