Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Monteiro sai de quarto e quinto em Marrocos
Tiago Monteiro sai de quarto e quinto em Marrocos

Tiago Monteiro sai de quarto e quinto em Marrocos

 

A segunda jornada do WTCC que este fim-de-semana decorre em Marrocos vai ter Tiago Monteiro na quarta posição da grelha de partida para a primeira corrida e no quinto posto para a segunda. Num circuito citadino, rápido e penalizador para os Honda Civic este resultado acaba por ser bastante positivo e até encorajador para as corridas.

Tiago não esconde por isso alguma satisfação apesar de estar consciente que as corridas vão ser muito difíceis: “Estávamos perfeitamente conscientes que nesta pista tudo seria mais complicado, mas no final até acabou por correr bem. Faltou-nos um bocadinho de motor, mas ainda assim quinto e quarto acaba por ser bom”, disse.

Para as duas corridas perspectivar resultados é complicado: “Há demasiados factores a ter em conta. Amanhã vai estar ainda mais calor e não sabemos como os pneus e os travões se vão comportar. A minha preocupação passa por conseguir amealhar pontos. Chegar ao pódio parece-me muito difícil. Vou tentar segurar as posições da partida. A pista é difícil para as ultrapassagens por isso se eu não ultrapassar espero também não ser ultrapassado”, concluiu Tiago Monteiro que chegou a Marrocos na terceira posição do Campeonato, o melhor Honda.

As duas corridas têm transmissão em directo no Eurosport às 16h e 17h.

 

Scroll To Top