Quarta-feira , Novembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Monteiro sai de sexto e quinto em Hungaroring
Tiago Monteiro sai de sexto e quinto em Hungaroring

Tiago Monteiro sai de sexto e quinto em Hungaroring

A sessão de qualificação do WTCC que este fim-de-semana visita a Hungria decorreu ao início da tarde de hoje com Tiago Monteiro a levar o seu Honda Civic ao sexto e quinto lugares da grelha para a primeira e segunda corridas respectivamente.

Depois de ter conseguido o terceiro lugar nas sessões de treinos livres realizadas à chuva Tiago esperava ter conseguido chegar à qualificação 3 que se disputa entre os cinco melhores: “Foi por milésimas que não consegui, mas infelizmente a qualificação foi realizada a seco e o nosso ‘set-up’ estava ajustado para chuva. Tentámos fazer algumas alterações que resultassem mas não foi o suficiente”, explicou o piloto do Honda com o #18.

Para as corridas de amanhã, e tal como vem sendo hábito, a principal preocupação é somar o maior número de pontos possível e subir posições nas contas do Campeonato: “Vamos continuar a trabalhar no carro já que as previsões indicam piso seco e há melhoramentos a fazer. Em ambas as corridas é importante fazer um bom arranque e evitar toques e daí para a frente dar o melhor até ao final”, concluiu Tiago Monteiro que este fim-de-semana tem em Hungaroring o seu Honda Civic com evoluções ao nível do chassis e aerodinâmica.

As corridas terão transmissão em directo no Eurosport pelas 12.15 e 13.15h.

 

Scroll To Top