Terça-feira , Outubro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Reis bate recorde do Ford Fiesta RS Cosworth na Falperra
Tiago Reis bate recorde do Ford Fiesta RS Cosworth na Falperra

Tiago Reis bate recorde do Ford Fiesta RS Cosworth na Falperra

A vitória na Categoria 3 e o quarto lugar absoluto entre os portugueses formaram um balanço positivo para Tiago Reis na Rampa Internacional da Falperra. O piloto da Transfradelos continua a ser um dos destaques do campeonato.

 

A segunda prova do Campeonato Nacional de Montanha teve lugar na emblemática Rampa da Falperra, um local onde Tiago Reis confirmou a sua boa forma ao volante do espectacular Ford Fiesta RS Cosworth. Aliás, o carro do Team Transfradelos é um dos mais apreciados pelo numeroso público da Falperra e desta feita conseguiu como melhor registo o tempo de 2m15,365s, cerca de três segundos mais rápido do que o seu recorde anterior na prova bracarense.

Ganhámos a categoria e ficámos em quartos no campeonato, só atrás de três carros que nada têm a ver com o meu, apontou o campeão nacional de 2013. O nosso Fiesta também esteve sempre impecável, conseguimos um tempo muito melhor do que o do ano passado e voltámos a acumular pontos importantes para o campeonato. Foi um fim-de-semana sem problemas, concluiu Tiago Reis, que tinha iniciado a época com um segundo lugar na Rampa da Penha.

 

Depois de mais um “banho” de multidão na Falperra, o piloto de Famalicão volta à acção na terceira prova da temporada, a Rampa Serra da Estrela – Covilhã, a 6 e 7 de Junho.

 

Scroll To Top