Terça-feira , Agosto 14 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Tiago Reis com estreia vitoriosa na Baja de Portalegre
Tiago Reis com estreia vitoriosa na Baja de Portalegre

Tiago Reis com estreia vitoriosa na Baja de Portalegre

 

 

Na sua primeira participação na emblemática Baja de Portalegre, Tiago Reis levou o Toyota RAV4 à vitória no agrupamento T8 e na competição nacional.

 

O ex-campeão nacional de Montanha, que é navegado por Filipe Martins, superou os seus objetivos este fim-de-semana em Portalegre. Depois de ter assistido à clássica alentejana em 2015 como espectador, Tiago Reis ficou fascinado com a Baja de Portalegre e confirmou este ano o carácter especial da prova criada na década de 80 por José Megre e o Clube Aventura.

 

Em termos desportivos, Tiago Reis venceu quer o agrupamento T8 quer a competição nacional – reservada a concorrentes que não alinhavam no evento FIA -, terminando inclusive na frente de vários pilotos do agrupamento T1.

 

“Fizemos uma prova quase perfeita, sem erros ou problemas. Ganhar o T8 e o Nacional na primeira vez que corro em Portalegre vai muito além do que estávamos à espera. Pude confirmar que esta prova é mesmo espectacular – pelo percurso, pelo público, por toda a envolvência. Fechámos em beleza a nossa primeira época no TT”, afirmou Tiago Reis, que foi o melhor rookie do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, onde também pilotou uma Nissan Navara Offroad.

 

Scroll To Top