Quarta-feira , Agosto 16 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Tiago Reis com novo desafio em Idanha-a-Nova
Tiago Reis com novo desafio em Idanha-a-Nova

Tiago Reis com novo desafio em Idanha-a-Nova

 

 

Atual melhor rookie do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Tiago Reis prepara-se para mais uma novidade absoluta na sua carreira: competir no agrupamento T8 na Baja TT Idanha-a-Nova, penúltima prova da temporada.

 

O piloto de Famalicão continuará a ter Filipe Martins a seu lado mas desta feita estará ao volante do Toyota RAV 4, carro que utilizou em edições anteriores das famosas 24 Horas de Fronteira.

 

Tiago Reis ocupa nesta altura um excelente quarto lugar no campeonato absoluto, naquela que é a sua primeira época no CNTT depois de uma carreira bem sucedida na Montanha.

“Será mais uma experiência interessante e completamente nova para mim. Terei de encontrar a melhor forma de gerir o carro, pois um T8 não tem obviamente a mesma performance de um T1. Teremos de saber os momentos certos para atacar. O objetivo é tentar lutar pela vitória no agrupamento e continuar a nossa aprendizagem em bajas”, afirmou Tiago Reis.

 

A Baja TT Idanha-a-Nova é organizada pela Escuderia Castelo Branco e começa esta sexta-feira, dia 9 de Setembro, com duas passagens pelo Prólogo. No sábado, a prova terá dois setores seletivos com 142 e 194 quilómetros cronometrados.

 

Scroll To Top