Segunda-feira , Novembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Reis com vitória brilhante na Rampa do Caramulo
Tiago Reis com vitória brilhante na Rampa do Caramulo

Tiago Reis com vitória brilhante na Rampa do Caramulo

 

 

Sob condições muito difíceis, Tiago Reis esteve absolutamente imparável na penúltima prova do Campeonato Nacional de Montanha. À chuva, o antigo campeão nacional absoluto regressou às vitórias e ainda viu o irmão Edgar Reis sagrar-se campeão da Categoria 2.

 

Foi um fim-de-semana em cheio para o Team Transfradelos. Apesar da chuva que marcou o fim-de-semana, Tiago Reis explorou na perfeição o Ford Fiesta RS Cosworth para vencer a Rampa do Caramulo, estabelecendo ainda o melhor tempo entre todos os pilotos presentes: 1;36,852s.

 

“Sabíamos que a chuva nos dava uma oportunidade quase única de bater as barchettas”, afirmou Tiago Reis. “Estivemos sempre muito concentrados apesar de não ser fácil colocar a potência no chão e guiar o carro nestas condições. Na última subida ainda fizemos o melhor tempo do fim-de-semana e fico extremamente feliz por regressar às vitórias. É algo que  já perseguia há muito tempo; aliás temos sido os únicos a conseguir incomodar as barchettas esta época. É um prémio para toda a equipa. Fico ainda mais satisfeito pelo facto do meu irmão já ter confirmado o título na Categoria 2. Ele merece e não sei se será inédito termos dois irmãos campeões nacionais na Montanha”, concluiu Tiago Reis.
A oitava e última prova do Campeonato Nacional de Montanha disputa-se na Serra da Penha, em Guimarães, a 26 e 27 de Setembro.

 

Scroll To Top