Quinta-feira , Novembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Reis e a estreia na Rampa de Santa Marta: “Não contava com um resultado tão positivo”
Tiago Reis e a estreia na Rampa de Santa Marta: “Não contava com um resultado tão positivo”

Tiago Reis e a estreia na Rampa de Santa Marta: “Não contava com um resultado tão positivo”

Um terceiro lugar à geral e nova vitória na Categoria 3 formaram um balanço positivo para Tiago Reis na Rampa de Santa Marta, quarta prova do Campeonato Nacional de Montanha. O piloto do Ford Fiesta RS Cosworth só ficou atrás de duas barchettas.

 Vários anos depois, a vila de Santa Marta de Penaguião, em plena região do Douro, voltou a receber uma prova do Campeonato Nacional de Montanha. Oportunidade para nivelar as forças entre os principais pilotos do campeonato, que não tinham referências anteriores desta rampa. Para Tiago Reis e o Team Transfradelos, a ronda do Clube Automóvel da Régua saldou-se com um terceiro lugar absoluto e nova vitória na Categoria 3, onde o ex-campeão nacional absoluto continua invicto esta época.

Gostei desta nova rampa porque tinha um traçado variado, com diferentes tipos de curvas e zonas rápidas. Correu-nos tudo bem e, sinceramente, não contava com um resultado tão positivo nesta rampa. Só ficámos atrás de duas barchettas e à frente de um GT2 e de um Juno. O nosso carro também esteve à altura, por isso foi um bom fim-de-semana para a equipa, afirmou Tiago Reis.

Agora, o Campeonato Nacional de Montanha continuará na região de Trás-os-Montes mas ruma à emblemática Rampa Porca de Murça, marcada para os dias 4 e 5 de Julho.

 

Scroll To Top