Quarta-feira , Agosto 15 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Tiago Reis estreia-se ao volante de Mitsubishi Racing Lancer na Baja de Portalegre
Tiago Reis estreia-se ao volante de Mitsubishi Racing Lancer na Baja de Portalegre

Tiago Reis estreia-se ao volante de Mitsubishi Racing Lancer na Baja de Portalegre

 

 

Melhor rookie do CNTT em 2016, Tiago Reis vai estrear-se oficialmente ao volante de um carro que já campeão nacional de TT e logo na prova mais emblemática do panorama português. Mário Castro também se estreia como navegador do piloto de Famalicão.

 

 

Tiago Reis vai completar a época de 2017 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com uma enorme novidade. O piloto do Team Transfradelos adquiriu o Mitsubishi Racing Lancer que foi pluricampeão nacional com Miguel Barbosa e vai estrear-se oficialmente ao volante da nova máquina durante a 31ª edição da Baja de Portalegre, no próximo fim de semana.

A seu lado, Tiago Reis também terá uma novidade absoluta na equipa, o navegador Mário Castro, um nome experiente e conceituado que regressa assim às provas de TT.

 

“Vamos para esta prova sem qualquer objetivo específico em termos de resultado. Fizemos apenas 100 kms de testes com o Racing Lancer e só quero chegar ao fim para acumular experiência com o carro”, afirmou Tiago Reis. “A aposta neste carro deveu-se à época atribulada que tivemos, com muitos problemas que não nos deixaram ganhar a experiência e a confiança que pretendíamos. Espero que agora possamos finalmente encontrar a fiabilidade necessária para continuarmos a nossa evolução no TT. Portalegre é sempre uma prova especial, apesar de só a termos disputado por uma vez. A lista de inscritos é novamente muito forte, em quantidade e qualidade, mas nós vamos fazer a nossa corrida, sem colocar expectativas em termos de resultado final e pensando sobretudo na preparação de 2018”, concluiu Tiago Reis.

 

Organizada pela competente equipa do ACP Motorsport, a 31ª edição da Baja de Portalegre arranca na próxima sexta-feira (dia 27) com uma passagem pelo Prólogo de 3,5 kms e com um Setor Seletivo de 76,8 kms. No sábado (dia 28), disputam-se mais dois Setores Seletivos, respetivamente com 205 e 160 kms cronometrados.

 

Scroll To Top