Terça-feira , Junho 19 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Tiago Reis volta a terminar no Top 5 no CNTT
Tiago Reis volta a terminar no Top 5 no CNTT

Tiago Reis volta a terminar no Top 5 no CNTT

 

 

Tiago Reis estreou-se na Baja de Loulé com um positivo quinto lugar da geral. O piloto da Nissan Navara Offroad teve de ultrapassar um furo e outros contratempos no Algarve.

 

A época do antigo campeão nacional de Montanha continua a ser uma descoberta constante. Desta feita, Tiago Reis rumou ao Algarve para disputar pela primeira vez a Baja de Loulé, terceira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

O piloto do Team Transfradelos, navegado por Filipe Martins, terminou no quinto lugar da geral, somando mais 12 pontos e igualando o resultado da prova anterior em Reguengos de Monsaraz. “Foi mais uma aprendizagem para mim, numa prova bastante dura”, apontou Tiago Reis. “Tivemos um furo entre o CP1 e o CP2 e depois uma saída de estrada ainda no Setor Seletivo da manhã. À tarde correu tudo normalmente e fiquei satisfeito com este quinto lugar. É uma baja dura para as mecânicas e para as equipas mas ganhámos experiência e estamos cada vez mais adaptados”, concluiu o piloto de Famalicão.

Tiago Reis e Filipe Martins disputarão agora a quarta prova do Campeonato Nacional de TT, a Baja TT do Pinhal (18 e 19 de Junho), organizada pela Escuderia Castelo Branco.

 

 

Scroll To Top