Sábado , Outubro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Tiago Santos no Arranque do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno
Tiago Santos no Arranque do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno

Tiago Santos no Arranque do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno

 

Cabe ao Góis Moto Clube, no dia 9 e 10 de Abril de 2016, abrir as hostes do Campeonato Nacional de Todo-Terreno com a organização do 23º Raide Paraíso TT, este ano com a novidade de iniciar e terminar na bonita Vila de Arganil, a 13 km de Góis.

No dia 9 de Abril, terão lugar as verificações documentais e técnicas, junto ao Complexo da Antiga Cerâmica Arganilense, em Arganil.

Ainda no Sábado irá decorrer, pelas 15h00, a PEC 1 com início no Mont’Alto e fim em Casal de São José, com cerca de 17 km’s, junto à Vila de Arganil. Durante o Domingo existirão duas especiais com 52 e 45 km’s cada percorridas duas vezes, sendo que o total da prova será de 211 km’s.

 

“Na época passada não consegui reunir as condições necessárias para realizar todas as provas do campeonato e uma delas foi esta.

Farei tudo o que estiver ao meu alcance para alcançar um bom resultado nesta jornada inaugural e assim começar a caminhada pelos objetivos delineados.

Se no ano passado acabei o campeonato na segunda posição, este ano o principal objetivo é melhorar tal resultado, alcançando o título na classe promoção, e assim agradecer a todos os patrocinadores que confiaram em mim para a presente temporada, pois são eles os principais impulsionadores da minha participação.”

 

Scroll To Top