Quarta-feira , Setembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Tiago Santos regressa em prova Algarvia após lesão
Tiago Santos regressa em prova Algarvia após lesão

Tiago Santos regressa em prova Algarvia após lesão

A terceira ronda pontuável para o Campeonato Nacional de Todo Terreno decorreu nos dias 14 e 15 de Abril com a organização a cargo do Automóvel Clube do Algarve percorrendo várias localidades algarvias e que após paragem por lesão teve o regressado piloto Tiago Santos.

Uma prova construída com um total aproximado dos 300Km, teve como prólogo um troço de 5Km no primeiro dia de prova, onde o piloto Nelense mostrou um excelente andamento, obtendo o 6º posto da Geral e 1º TT1.

Já no período da tarde, teve lugar um segundo setor seletivo de 83km, onde o piloto Nelense perdeu algumas posições mas com diferenciais reduzidos para os pilotos mais rápidos, acabando o primeiro dia em 10º da Geral e 5º TT1.

No ultimo dia de competição estavam reservados dois setores seletivos perfazendo um total de 200Km, onde a falta de ritmo e as dores provocadas pela lesão contraída à 4 semanas fizeram Tiago Santos perder mais uma posição, acabando a prova Algarvia em 11º da Geral e 6ª TT1.

“Foi notória a falta de ritmo devido à minha paragem de 4 semanas pela lesão contraída antes da segunda corrida do campeonato. Tentei atacar logo de início e consegui um excelente prólogo, mas ao longo da prova fui perdendo várias posições devido às dores e à falta de ritmo competitivo. Temos agora um mês para voltar a recuperar a forma a que me apresentei na primeira prova do campeonato e decerto que com o trabalho desenvolvido vamos estar mais fortes já na próxima corrida. Não quero terminar sem antes agradecer o apoio de todos, inclusive de todos os patrocinadores que acreditam no trabalho desenvolvido por toda a equipa.”

Antes da próxima corrida do Campeonato Nacional de TT em Reguengos de Monsaraz nos dias 27 e 28 de Maio, o piloto Nelense irá marcar presença no Europeu de Enduro em Gouveia nos dias 28, 29 e 30 de Abril.

 

Scroll To Top