Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Vilela aposta num bom resultado na Falperra
Tiago Vilela aposta num bom resultado na Falperra

Tiago Vilela aposta num bom resultado na Falperra

 

Apesar de estar este ano a disputar o Troféu Super Seven By KIA, Tiago Vilela estará à partida da 37ª edição da Rampa da Falperra, jornada do Campeonato Europeu e Nacional de Montanha.
A prova, disputada nos dias 7 e 8 de Maio não pontua para a competição onde está este ano o piloto de Braga, mas este não quis deixar de alinhar nesta grande jornada, desta vez sem a companhia do seu colega de equipa Hugo Negrais: “Não podia deixar de fazer a mítica Rampa da Falperra. Com um esforço extra consegui reunir esforços para estar presente na prova de todos os bracarenses”, adianta o piloto que, apesar de ser uma participação extra, não quer dizer que a encare de ânimo leve: “A nível de objetivo, será mais uma aprendizagem do carro, mas sempre com a ideia de fazer um bom resultado na categoria 4, onde vou estar inserido. Quero também tentar ser o mais rápido entre os três Super Seven que vão estar presentes na Rampa da Falperra”.
Mas os objetivos não se ficam por aqui: “Também será mais uma oportunidade para rodar com o carro para conseguirmos lutar pelo campeonato. Com o apoio da equipa Vettra MotorSport e o seu responsável técnico, Artur Bastos, queremos conseguir desenvolver o «set-up» ideal, para encarar melhor as próximas provas da nossa competição”, concluiu.
A 37ª edição da Rampa da Falperra começa no dia 7 de Maio com os treinos oficiais a partir das 09h00 que se prolongam ao logo toda a manhã e início da tarde. Às 15h29 está agendada a primeira subida oficial. No dia seguinte, a segunda subida oficial está marcada para as 09h00 e a derradeira será às 10h56.

 

Scroll To Top