Segunda-feira , Outubro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Vilela e Hugo Negrais com objetivo cumprido em Silverstone
Tiago Vilela e Hugo Negrais com objetivo cumprido em Silverstone

Tiago Vilela e Hugo Negrais com objetivo cumprido em Silverstone

 

Objetivo cumprido é como pode ser qualificada a presença de Tiago Vilela e Hugo Negrais na jornada do Troféu Super Seven By KIA que teve lugar este fim-de-semana em Silverstone, Inglaterra.
Já se sabia que a tarefa da dupla de Braga não ia ser fácil, pois tratava-se de uma estreia, quer aos comandos de um novo carro, quer ao traçado inglês onde nunca tinham corrido. De qualquer forma, e como esta jornada ainda não contou para a classificação da competição, a dupla bracarense queria aproveitar para realizar a melhor adaptação: “O objetivo para a prova foi conseguido. No final das duas corridas era como deveríamos ter começado na sexta-feira”, disse Tiago Vilela, acrescentando: “É necessário uma real adaptação ao carro e ao traçado, mas foi com este propósito de realizar corridas internacionais que nos propusemos para estarmos confiantes e na luta pela vitória nas provas que realmente contam para o campeonato”, referiu, depois de ter terminado a segunda corrida com alguns problemas mecânicos iniciais que o fizeram arrancar em último. Mesmo assim, ganhou dois lugares em relação à partida, sendo o 11º no final.
Um pouco melhor esteve Hugo Negrais que conseguiu na primeira corrida ser sétimo da sua Categoria, depois de uma prova sem grandes problemas: “Para a nossa primeira internacionalização, onde tudo era novo, o principal objetivo foi atingido que era nos divertimo-nos. O segundo era a adaptação ao carro, e por fim a uma pista e uma realidade de corridas diferente do que estamos habituados”.
Em termos de perspetivas, depois deste primeiro encontro com as forças em presença, o piloto da capital do Minho considera que será: “Um campeonato muito forte com pilotos com andamentos muito similares. Acho que foi a escolha certa para nós, e assim podermos fazer parte desta luta”, concluiu.

 

Scroll To Top