Segunda-feira , Abril 23 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Vilela e Hugo Negrais no caminho da vitória no Desafio Único 2 na Rampa da Falperra
Tiago Vilela e Hugo Negrais no caminho da vitória no Desafio Único 2 na Rampa da Falperra

Tiago Vilela e Hugo Negrais no caminho da vitória no Desafio Único 2 na Rampa da Falperra

 

Tiago Vilela e Hugo Negrais preparam-se para alinhar na Rampa da Falperra, nos dias 16 e 17 de Maio, segunda etapa do Desafio Único, Categoria 2, apresentando-se com forte motivação para a prova pontuável para o Campeonato Europeu de Montanha.
Sendo uma das formações mais fortes da competição com os Fiat Punto esta temporada, a equipa de Braga obteve o ano passado o segundo lugar, não escondendo que uma vez mais pretende lutar pela vitória, dando assim continuidade à perseguição do objetivo de lutar pelo triunfo final: “A Rampa da Falperra é sempre a prova que motiva mais vencer para qualquer piloto bracarense, esteja em que campeonato estiver, ou seja apenas sendo a única corrida que efetue numa temporada”, refere Tiago Vilela, acrescentando: “Vamos para a mítica Rampa da Falperra para vencer a Categoria 2 e tentar alcançar o primeiro lugar do Desafio Único de forma a entregar à equipa, e a todos os patrocinadores, uma vitória em casa”.
Hugo Negrais não foge muito da ideia do seu colega de equipa, sublinhando o fato que a Rampa da Falperra:” É única, e é uma prova que qualquer piloto ambiciona fazer e ganhar. Nós temos o record do ano transacto da nossa categoria, e vamos tentar melhorar a cada subida para conseguir a tão desejada vitória em casa que nos tem fugido”.
A terminar, o piloto de Braga deixa ainda um apelo aos adeptos e não só: “Pedimos a todos os bracarenses que possam estar presentes a sentir verdadeiramente o que é a Rampa da Falperra, um dos símbolos da nossa cidade”.

 

Scroll To Top