Domingo , Outubro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Vilela e Hugo Negrais no rumo da vitória
Tiago Vilela e Hugo Negrais no rumo da vitória

Tiago Vilela e Hugo Negrais no rumo da vitória

 

Depois do triunfo na Rampa da Falperra, Tiago Vilela e Hugo Negrais preparam-se para mais um grande evento ao alinharem no Circuito de Vila Real, nos dias 10 a 12 de Julho, disputando o Desafio Único, Categoria 2.
Este será mais um grande desafio para a dupla de Braga, num acontecimento muito especial em solo português, pois trata-se da visita em estreia do Campeonato Mundial de Viaturas de Turismo (WTCC) ao traçado transmontano. Assim espera-se uma grande adesão de público e uma grande festa do automobilismo: “Vila Real é o segundo marco mais importante para nós, e assim, vamos dar tudo que tempos para tentar imprimir um bom ritmo”, adianta Tiago Vilela, clarificando depois: “Sabemos que uma boa classificação nos treinos cronometrados será a chave para o nosso sucesso, ou seja, alcançar a segunda vitória do ano. É esse o nosso objetivo e vamos dar tudo para alcança-lo”.
Já Hugo Negrais, relembra que Vila Real: “É um circuito citadino onde sempre nos demos muito bem. O ano passado tivemos alguns problemas mecânicos que nos afastaram da luta pela vitória, apesar de termos sido os mais rápidos na qualificação”.
Contudo, o piloto de Braga não desvia o objetivo traçado para esta jornada transmontana: “Vamos para Vila real com o objectivo de tentar vencer e subir para a liderança do troféu”.
O programa do Desafio Único começa com treinos livres agendados para sexta-feira, 10 de Julho, às 09h00. Ainda nesse dia têm lugar as duas sessões de qualificação a partir das 13h55. No sábado, 11 de Julho, a primeira corrida tem início marcado para as 10h55, e no domingo, 12 de Julho, a derradeira prova será às 09h00.

 

Scroll To Top