Quarta-feira , Setembro 26 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Vilela e Hugo Negrais querem segurar a liderança
Tiago Vilela e Hugo Negrais querem segurar a liderança

Tiago Vilela e Hugo Negrais querem segurar a liderança

 

Depois de terem chegado à liderança do Desafio Único, Categoria 2, na última jornada no Algarve, Tiago Vilela e Hugo Negrais têm agora no fim-de-semana de 10 e 11 de Outubro mais uma etapa da sua competição no Autódromo do Estoril.
Para a dupla de Braga trata-se de mais uma importante escala rumo ao titulo neste troféu monomarca, sendo importante chegar ao triunfo, para enfrentar a última prova em Dezembro com todas as possibilidades de serem campeões: “Vamos para o Estoril na liderança do campeonato e pretendemos alargar a nossa vantagem, para ficar cada vez mais perto do objectivo inicial da temporada”, aponta Tiago Vilela, que define ainda o objetivo para a jornada: “É vencer as duas corridas do fim-de-semana e voltar a repetir o que conseguimos em Portimão. Sabemos que serão duas provas com grande competitividade, pois os nossos diretos adversários querem o mesmo que nós”.
Por seu turno, Hugo Negrais não foge do objetivo traçado pela equipa da capital do Minho: “Como o Tiago referiu, o nosso objectivo é tentar vencer ambas as corridas sem nunca descuidarmos o nosso objectivo para esta temporada que é chegar ao título”, refere. O piloto de Braga faz ainda questão de sublinhar: “Ano após ano estamos cada vez mais fortes como equipa e os resultados estão ai. Conseguimos mostrar que somos competitivos em todo o panorama nacional da velocidade em Portugal, sem nunca esquecer o trabalho desenvolvido pela equipa PP Motorsport, que já nos acompanhou no ano transacto assim como o precioso trabalho que a Diabolicus Car Engenering tem desenvolvido connosco este ano. Vamos para o Estoril para vencer e aumentar a distância para o segundo classificado”, concluiu.

 

Scroll To Top