Domingo , Julho 22 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Todos Mini All 4 Racing no top ten
Todos Mini All 4 Racing no top ten

Todos Mini All 4 Racing no top ten

 

50 por cento dos carros mais rápidos na classificação geral do Silk Way Rally 2016 são veículos de corrida MINI All4. Com 10 dos 15 estágios impugnadas, Yazeed Al-Rajhi (KSA) e Timo Gottschalk (GER) manter a terceira posição, seguido por emparelhamento russo, Vladimir Vasilyev / Konstantin Zhiltsov. Enquanto isso, Harry Hunt (GBR) e Andreas Schulz (GER) continuou a trabalhar seu caminho para cima e detêm actualmente o quinto lugar. Atrás deles, Aidyn Rakhimbayev (KAZ) / Anton Nikolaev (RUS) e Bauyrzhan Issabayev / Vladimir Demyanenko (RUS) seguem nas posições de sexto e oitavo, respectivamente.

Os dois últimos estágios, Urumqi-Hami e Hami-Dunhuang, contou com um monte de seções extremamente irregulares que se adequaram os buggies melhor do que os carros movidos nas quatro rodas. Além disso, entrou em campo pela primeira vez para as dunas. Lá, Al-Rajhi e Gottschalk ficou preso e perdeu algum tempo – e custa-lhes mais tempo quando eles tiveram que procurar um ponto de caminho. Portanto, eles tiveram que se contentar com terminando em quarto. “Estágio especial de hoje, na verdade, deveria ter sido uma boa para nós”, disse Al-Rajhi que terminou em quinto na fase de 10º “, mas a nossa direcção assistida parou de trabalhar no quilômetro 190. No entanto, nós não perder muito tempo. Mas foi a primeira vez na minha carreira que isso aconteceu comigo e foi muito, muito difícil. “Por isso, Gottschalk foi autorizado a conduzir o MINI ALL4 compete na secção de ligação.

Vasilyev e Zhiltsov, no entanto, não tinha problemas em estágio 10. Na nona etapa eles tiveram que lidar com uma correia da came rachada e foram obrigados a fazer uma parada de reparação, mas hoje em dia: “Não há perfurações, sem problemas – temos através muito bem, “navegador revelou Zhiltsov. “Mas nas seções irregulares, rápidos, tivemos apenas nenhuma chance de empurrar para pressurizar as equipes à frente de nós.”

Caça também ficou preso por um tempo curto, ontem e terminou em quinto, no final – mas hoje ele realmente começou. “Nós não tinha problemas qualquer”, disse o jovem britânico depois de ter garantido o terceiro lugar. “A secção média foi extremamente irregular e eu ainda sinto isso no meu pescoço. Mas estou absolutamente encantado com a exploração quinta posição na classificação geral, agora. Depois de todo o tempo que perdemos nas fases iniciais do evento eu nunca teria acreditado que seria capaz de torná-lo tão longe para cima “.

O cazaques Rakhimbayev e Issabayev fez um bom começo na etapa especial de hoje e terminou em sétimo e oitavo, respectivamente. Ontem, Rakhimbayev danificou sua embreagem e caixa de velocidades e foi rebocado para fora da etapa especial por Issabayev. Consequentemente, eles tiveram que se contentar com terminando em nono e 11º.

bivouac de hoje está localizado à direita da parede do filme cidade de Dunhuang que é uma réplica de uma cidade dinastia Song (969-1279). Foi construído em 1987 para o filme “Dunhuang” e está localizado a 25 quilômetros da cidade. Dispõe de diferentes casas e outros edifícios no estilo Song-dinastia: torres, templos, lojas, restaurantes, casas e muito mais. Hoje, a cidade filme é considerado como um dos maiores no Noroeste da China. Além de Dunhuang, mais de 20 outros filmes e séries de TV foram filmadas aqui.

Na etapa de amanhã de Dunhuang para Jiayuguan, os pneus, mais uma vez pode vir a ser o fator chave. A etapa especial 193,91 quilômetros vai entrar em campo novamente através de 5 quilômetros de dunas e depois através de leitos de rios e desfiladeiros secos-out com pedras em abundância. Além disso, a altura máxima será de cerca de 2000 metros acima do nível do mar. Ao todo, os concorrentes terão de percorrer uma distância de 609.66 quilómetros.

estágio resultado 10:
1º S. Peterhansel (FRA) / J.-P. Cottret (FRA) – Peugeot – 49s 3h 18m
2º S. Loeb (FRA) / D. Elena (MCO) – Peugeot – 04s 3h 20m
3º H. Hunt (GBR) / A. Schulz (GER) – MINI ALL4 Racing – 52s 3h 21min
4º C. Despres (AND) / D. Castera (AND) – Peugeot – 24s 3h 22m
5ª Y- Al-Rajhi (KSA) / T. Gottschalk (GER) – MINI ALL4 Racing – 02s 3h 23m
6º V. Vasilyev (RUS) / K. Zhiltsov (RUS) – MINI ALL4 Racing – 45s 3h 27m
7º A. Rakhimbayev (KAZ) / A. Nikolaev (RUS) – MINI ALL4 Racing – 03s 3h 28m
8º B. Issabayev (KAZ) / V. Demyanenko (RUS) – MINI ALL4 Racing – 05s 3h 28min

classificação geral após a etapa 10:
1º C. Despres (FRA) / Castera (GRA) – Peugeot – 08s 22h 25m
2º S. Loeb (FRA) / D. Elena (MCO) – Peugeot – 05s 22h 35m
3ª Y- Al-Rajhi (KSA) / T. Gottschalk (GER) – MINI ALL4 Racing – 08s 22h 53m
4 V. Vasilyev (RUS) / K. Zhiltsov (RUS) – MINI ALL4 Racing – 54s 23h 10m
5º H. Hunt (GBR) / A. Schulz (GER) – MINI ALL4 Racing – 21s 23h 44m
6º A. Rakhimbayev (KAZ) / A. Nikolaev (RUS) – MINI ALL4 Racing – 45s 23h 53m

8º B. Issabayev (KAZ) / V. Demyanenko (RUS) – MINI ALL4 Racing – 37s 24h 32min

 

Scroll To Top