Domingo , Novembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / “Top-Ten” para a Veloso Motorsport no Rallye Vidreiro
“Top-Ten” para a Veloso Motorsport no Rallye Vidreiro

“Top-Ten” para a Veloso Motorsport no Rallye Vidreiro

Teve lugar no passado fim-de-semana mais uma jornada do Campeonato Nacional de Ralis 2016, com a realização do Rallye Vidreiro – Centro de Portugal, prova em que a Veloso Motorsport esteve presente com a dupla Manuel Castro/Luis Costa, ao volante do Skoda Fabia S2000 preparado e assistido pela equipa nortenha.

 

Com justificados objectivos de terminar entre os dez primeiros em termos absolutos, Manuel Castro conseguiria concretizar essas ambições, com um 10º lugar no final dos dois dias de prova a demonstrar ser um excelente resultado, face à grande quantidade de carros de última geração presentes nesta competição.
“Pode-se dizer que cumprimos os objectivos que trazíamos para este rali. O facto de tripularmos um S2000, condiciona-nos face à superior performance dos R5 e se isso é algo que não conseguimos contrariar, também nos dá motivação para andar mais depressa. Ao longo do rali andamos bem, com um ou outro deslize que nos fez perder tempo, mas o balanço final é muito positivo. No final do rali tentamos chegar ao nono lugar, não o tendo conseguido por apenas dois segundos. Senti que o nosso ritmo é cada vez melhor e vamos por isso trabalhar para optimizar ainda mais as nossas prestações. Uma palavra para o excelente trabalho da Veloso Motorsport, que nos colocou nas mãos um carro muito bem preparado e o manteve sempre no máximo das suas capacidades ao longo da prova.” Sintetizou Manuel Castro.

 

Manuel Castro e Luis Costa tem agora algum tempo para analisar a primeira metade da época e delinear objectivos para a fase final de um campeonato muito competitivo. A dupla volta ao activo com a presença do Skoda Fabia S2000 no Rali de Mortágua, prova que se disputa a 16 e 17 de Setembro.

Fotos | Nuno Pimenta

 

Scroll To Top