Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Torres da Silva na Rampa de Murça
Torres da Silva na Rampa de Murça

Torres da Silva na Rampa de Murça

António Torres da Silva alcançou mais um pódio na Rampa de Murça ao volante do seu BMW 325, sexta jornada do Campeonato Portugal de Montanha organizado sob a égide do Cami Motorsport.

Na warm-up o piloto do Porto faria o percurso das “curvas ” de Murça em 2.55.658, correspondendo assim ao 23º melhor tempo à geral, e o 4º entre os participantes no Campeonato Portugal de Clássicos de Montanha. Na 1ª subida oficial de treino acabaria por melhorar, conseguindo obter um tempo de 2.51.057, sendo o 21º melhor tempo à geral, e de novo o 4º entre os participantes no Campeonato Portugal Clássicos de Montanha. Já na 2ª subida oficial de treinos acabaria por não conseguir melhorar tendo feito um tempo de 2.57.410, correspondendo ao 24º melhor tempo à geral, e de novo o 4ºna sua categoria.

Chegados as final da tarde de sábado deu lugar á primeira subida oficial de prova, onde acabou por conseguir melhorar de forma acentuada com 2.51.961, sendo o 23º na classificação geral, e de novo o 4º na sua categoria. Já domingo de manhã, , teria o seu inicio com a 3ª subida da Warm-up, onde seria autor dum excelente tempo com 2.45.030, sendo o 22º melhor tempo à geral, e de novo o 4º na sua categoria, o Campeonato Portugal Clássicos de Montanha. Já na segunda oficial de prova, António Torres da Silva ao volante do seu BMW faz o melhor tempo da jornada com 2.45.736, sendo o 23º melhor tempo à geral, e o 4º em termos da sua categoria. Depois na derradeira subida, já disputada debaixo do calor, o piloto do Porto ainda faria melhor com 2.43.148, 21º melhor tempo à geral, e de novo o 4º em termos de categoria.

No final depois da cerimónia do pódio, fez-nos um resumo do que foi mais esta jornada ” correu bem, aqui em Murça para se poder andar bem, tem de se conhecer muito bem o percurso, já que esta rampa é na minha opinião muito técnica. Correu bem, mas um pódio, vamos agora pensa na prova seguinte “.

Fonte: JBVA Assessoria

 

Scroll To Top