Domingo , Novembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Três gerações de Campeões nas 24 Horas Vila de Fronteira
Três gerações de Campeões nas 24 Horas Vila de Fronteira

Três gerações de Campeões nas 24 Horas Vila de Fronteira

 

 

Uma das grandes novidades, das 24 Horas TT Vila de Fronteira, prende-se com a participação do clã Santinho Mendes.

Presentes, na mesma equipa, vão estar as três gerações de Campeões, da família Mendes. Campeões que passam pelos Ralis, Velocidades, Todo-o-Terreno, Autocross e Ralicross, títulos já conquistados por três dos pilotos da equipa.

Nas míticas 24 Horas de TT, vão competir na mesma equipa, António Santinhos Mendes, o decano da equipa, seus filhos Vitor e José Mendes, bem como o seu neto, também de nome António Santinho Mendes. São três gerações de grandes pilotos.

De realçar que, entre o “jovem” Santinho Mendes, que esta semana completou 77 primaveras, e o seu neto, há mais de seis décadas de diferença.

Certamente que isto até deveria estar no livro dos recordes, o Guiness, pois por muitas buscas que tivéssemos efetuado, não encontrámos situação igual, nem no Todo-o-Terreno, nem noutras modalidade do desporto automóvel.

De realçar que será a estreia do mais jovem da equipa, Santinho Mendes Jr., em provas de todo-o-terreno. Isto, porque somente esta temporada, completou 16 anos.

Agora, há que aguardar que o último fim de semana do próximo mês de novembro, chegue rapidamente, para vermos em ação, nas 24 Horas Fronteira, os quatro pilotos de equipa.

 

Scroll To Top