Domingo , Novembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Três selecções levam 10 pilotos a França
Três selecções levam 10 pilotos a França

Três selecções levam 10 pilotos a França

A decorrer na cidade francesa de Brive-la-Gaillard entre os dias 28 de Agosto e 2 de Setembro a 92ª edição dos International Six Days Enduro vai contar com a presença de uma dezena de pilotos lusos divididos por três selecções distintas: Sénior, Júnior e Feminina.

Três equipas que se vão juntar ás formações oriundas de todo os planeta na competição que é considerada como os Jogos Olímpicos do Motociclismo e na qualquer deverão estar envolvidos mais de meio milhar de atletas para seis dias de corrida onde irão percorrer mais de 1000 quilómetros.

Na formação Sénior vão estar: Diogo Ventura, Luis Oliveira, João Vivas e Gonçalo Reis. Entre os Juniores as cores lusas serão defendidas por: André Martins, Tomás Clemente e Manuel Teixeira e na competição feminina Portugal terá a sua defesa através da participação de Flávia Rolo, Rita Vieira e Bruna Antunes.

Esta edição dos ISDE marca o regresso da prova á região de La Corrèze, conhecida com o ‘País Verde’ e onde os Seis Dias estiveram em 2001. Com cerca de 100.000 habitantes a localidade de Brive-La-Gaillard irá assim acolher novamente os esperados 25.000 adeptos que deverão incrementar ainda mais a animação desta região.

 

Scroll To Top