Sexta-feira , Julho 28 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Troféu Abarth ao rubro em Misano
Troféu Abarth ao rubro em Misano

Troféu Abarth ao rubro em Misano

 

 

Nuno Cardoso disputa no próximo fim de semana no circuito italiano de Misano a quinta e última jornada do Troféu Abarth 2015, onde vai lutar pela conquista do vice-campeonato.

O piloto apoiado pela OZ Energia, O Meu Gás, Quinta do Rio, CiberCar e Quinta Valle Madruga está focado em conseguir uma boa prestação, ele que segue em segundo lugar da competição com 2 pontos de vantagem relativamente a José Carlos Pires. “Estou muito motivado para trazer de Itália o vice-campeonato. Tenho consciência que será difícil, mas só dependo de mim para o conseguir. Matematicamente quatro pilotos podem chegar ao segundo lugar e estamos todos com andamento para lutar pela vitória nas duas corridas. Será certamente um fim de semana muito forte em termos de emoções.”, diz o piloto de Vila das Aves.

O programa do Troféu Abarth, que se junta nesta jornada ao pelotão do Blancpain Series e de diversas competições italianas, terá a novidade de uma corrida noturna, no sábado às 18:30 (hora portuguesa). Antes realizam-se as sessões de treinos livres, na sexta-feira às 17:20, e cronometrados, no sábado às 10:40. No domingo, pelas 16:20, disputa-se a segunda corrida do fim de semana.

 

Scroll To Top