Domingo , Dezembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Troféu Kawasaki cumpriu a primeira metade na Moçarria
Troféu Kawasaki cumpriu a primeira metade na Moçarria

Troféu Kawasaki cumpriu a primeira metade na Moçarria

 

Competição monomarca continua a promover convívio desportivo a par com o “Nacional” de Motocross

 

O I Troféu Kawasaki MX/SX Santander completou a sua primeira metade do calendário este Domingo na pista ribatejana de Moçarria. Os concorrentes das motos japonesas Kawasaki provaram mais um ambiente de ação, adrenalina e convívio desportivo aliado à quarta jornada do Campeonato Nacional de Motocross.

Lars Risholm voltou a colocar a sua KX450F na posição mais alta da cilindrada maior, a MX1, após luta acesa com o estreante Edgar Almeida. Já em MX2, Daniel Pinto exerceu claro domínio sobre Gonçalo Prudêncio, vencedor da jornada passada. Já no escalão mais jovem, Duarte Jerónimo continua sem opositores na categoria Iniciados, enquanto nos Infantis a competição assume-se disputadíssima e prova disso foi a vitória de Salvador Alves com margem de escassos 1,6 segundos para Alex Almeida.

No que respeita à classificação atual do I Troféu Kawasaki MX/SX Santander, as categorias MX1 e Infantis têm agora novos líderes, Daniel Nogueira e André Almeida, respetivamente, enquanto Daniel Pinto, em MX2, e Duarte Jerónimo, em Iniciados, continuam no comando das tabelas.

A competição monomarca prossegue a 29 de Junho, em Vieira do Minho, por ocasião do encerramento do “Nacional” de Motocross. Depois seguem-se os desafios de Supercross nas noites “veranianas”.

Mais informações sobre o troféu em:
www.kawasaki.pt
www.facebook.com/Kawasaki.pt

 

Scroll To Top