Segunda-feira , Outubro 22 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Troféu Mini promete espectáculo dentro do espectáculo
Troféu Mini promete espectáculo dentro do espectáculo

Troféu Mini promete espectáculo dentro do espectáculo

O Troféu Mighty Mini integra também o programa da edição deste ano do Estoril Classic, aguardando-se no Autódromo do Estoril as grandes lutas que caracterizam esta categoria ao longo de um fim-de-semana que se espera entusiasmante.

Luís Sepúlveda e Duarte Aguiar têm dominado os acontecimentos no troféu organizado pela Race Ready, tendo triunfado nas duas corridas do Circuito de Primavera, em Abril, repetindo o feito dois meses depois na jornada dupla disputada no programa do Jarama 50 La Leyenda, em Espanha.

Numa competição em que a decisão das corridas se discute até à bandeirada de xadrez, o crescente de forma das duplas Rogério Macedo/António Gago, Nelson Rego/Alexandre Leal e José Dias/Nuno Dias, e a sua regular presença nas posições de pódio nas primeiras provas da temporada, diz nos que estes poderão também ter uma palavra a dizer na luta pelo triunfo.

Introduzido na temporada transacta, o conceito do troféu nacional, que utiliza o mesmo regulamento técnico do troféu inglês “Mighty Mini”, passa por permitir corridas equilibradas em carros de pouca preparação e custo, mas divertidíssimos de conduzir e capazes de proporcionar momentos de alta adrenalina.

A dez viaturas inscritas na prova deste fim-de-semana farão parte do aguerrido pelotão do campeonato CSS Group 1. Depois de duas sessões de qualificação no sábado, ambas as corridas estão agendadas para o dia de domingo, a primeira pela manhã, às 10h20, e a segunda a encerrar o programa, às 15h15.

Os bilhetes para o evento promovido pela Associação de Turismo de Cascais, com o apoio da Race Ready, estão já disponíveis nas lojas Fnac e Worten ou através do site estorilclassicsweek.com/bilhetes.

 

Scroll To Top