Quinta-feira , Novembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Troféu Polaris RZR regressa às pistas beirãs
Troféu Polaris RZR regressa às pistas beirãs

Troféu Polaris RZR regressa às pistas beirãs

 

12 pilotos inscritos e a promessa de uma enorme competitividade

 

Após dois meses de paragem, o Troféu Polaris RZR 2017 está de volta às competições e, desta feita, regressa também às pistas da região beirã onde se realizará nos dias 8 e 9 de setembro a Baja TT Idanha-a-Nova, a sexta e penúltima jornada Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Para esta jornada, que vai cruzar Idanha-a-Nova, Penamacor e Zebreira, a dupla João Dias/João Filipe Miranda, segue na liderança tanto da classificação absoluta como da classe Turbo, mas tem sido a dupla João Lopes/Bruno Santos que, com duas vitórias, se tem mostrado com um andamento mais forte.

Entre João Dias e João Lopes, respetivamente campeões nacionais em 2016 e 2015, seguem Pedro Carvalho e Rui Serpa, dois pilotos que têm mostrado um andamento muito vivo e interessante e que buscam intensamente uma vitória.

A classe destinada aos Polaris RZR sem Turbocompressor, com cinco vencedores distintos em outras tantas provas disputadas, é liderada por Alexandre Freitas que venceu na Sertã, seguido dos restantes quatro vencedores: Alexandre Silva, Luís Caseiro, Paulo Figueiredo e Jorge Carpinteiro.

A Baja TT Idanha-a-Nova 2017 terá início na sexta-feira, dia 8 de setembro, altura em que se realiza na Sra. do Almortão um prólogo com 6,81 km. Ainda na sexta será disputada a uma nova especial composta por 75.84 quilómetros. No sábado os concorrentes irão enfrentar uma etapa com início e fim em Idanha-a-Nova que terá 261,56 quilómetros de extensão.

 

Classificação (após 5 provas)

Absoluto: 1º João Dias, 86; 2º Pedro Carvalho, 73; 3º Rui Serpa, 56; 4º João Lopes, 50.

Turbo: 1º João Dias, 86; 2º Pedro Carvalho, 73; 3º Rui Serpa, 53; 4º João Lopes, 50.

Não Turbo: Alexandre Freitas, 76; 2º Alexandre Silva, 61; 3º Luís Caseiro, 58; 4º Paulo Figueiredo, 54.

 

Scroll To Top