Segunda-feira , Maio 29 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Trofeu Ralis Regional Centro está muito animado
Trofeu Ralis Regional Centro está muito animado

Trofeu Ralis Regional Centro está muito animado

Quando ja se disputou metade do TRRC neste ano de 2015, este troféu está muito animado nas suas diversas classe.

Na classificação geral a dupla de Poiares, Armando Carvalho/Tiago Silva (BMW) lidera com apenas 2 pontos de vantagem sobre Pedro Cunha e Carmo/Duarte Cunha e Carmo (Subaru) e Luis Simões/Flávio Lopes (Mitsubishi) ex-aqueo com 97 pontos. Na quarta posição surge o BMW de José Ferreira/Valter Martins (82 pontos) estando apenas com a vantagem de 2 pontos para Francisco Gomes/Ricardo Almeida (BMW).

Na tração integral, Cunha e Carmo e Luis Simões lideram com os mesmos pontos, somando ambos uma vitoria,uma segunda posição e uma desistência (Tábua e Penela respetivamente). Na terceira posição surge Francisco Gomes apenas com um ponto de vantagem sobre José Ferreira, que desistiu no passado fim-de-semana.

Na tração dianteira, a dupla Duarte e Miguel Neves (Renaut) surge destacadissima na primeira posição fruto da vitória no rali de Condeixa e das segundas posições nos ralis de Penela e Tábua, somando 140 pontos contra os 102 de Rui Mendes e João Sebastião (Toyota). Na terceira posição surge o Ford Ka dos estreantes Miguel Ramalho e Hugo Marques  com 81 pontos, mais um que Paulo Sousa/António Alexandre com o VW Golf VR6. Na quinta e sexta posição respectivamente e com os mesmos pontos estão Bruno Pedrosa/Rogério Pedrosa (Peugeot 106) que desistiu em Tábua e a dupla Vitor Semedo/Andreia Baía (Peugeot 306) com 72 pontos.

Na tração traseira a liderança pertence a Armando Carvalho/Tiago Silva (BMW) com 150 pontos, mais 30 que a dupla do Toyota Starlet de Luis Couceiro e Sérgio Simões. A 28 pontos da segunda posição está o BMW de Telmo Neto/Pedro Crespo que não lograram atingir o final do rali em Tábua. Com 86 pontos está o BMW 316 de Fábio Cardoso/Rafael Cintrão e para fechar o top 5 está o Ford Escort MKII da dupla Paulo Marques/Joaquim Teixeira.

 

O TRRC vai agora até à Freixianda para a disputa do Rallye Catrepe e depois faz a paragem de verão para depois fechar com os ralis das Vindimas (Sebal) e da Pampilhosa da Serra.

 

Scroll To Top