Sábado , Agosto 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / TRRC está prestes a iniciar-se
TRRC está prestes a iniciar-se

TRRC está prestes a iniciar-se

O TRRC, Troféu Regional Ralis Centro edição de 2014 está na contagem decrescente para o seu inicio e que será em Penela já no proximo fim-de-semana.

Como ja anteriormente noticiamos este troféu irá ter este ano algumas novidades nomeadamente a introdução de um parque fechado em todos os ralis e do aumento de provas, passando de 7 para 8 todas em terra. Neste troféu nascerá este ano o Troféu Fedima como já referimos num artigo anterior.

O inicio deste troféu será nos próximos dias 22 e 23 Março, com a realização do Rally de Penela e que contará para o TRRC, Campeonato Ralis Centro, Troféu Fedima e Troféu Topê (navegadores).

Fomos falar com o responsável pelo SicóEco Race Events que nos referiu algumas das expectativas e objectivos para este ano no TRRC.

Carlos Miguel disse ao Nuno Dinis Photos que “As Expectativas são boas ou parecem boas pelo número de inscritos, no entanto, para mim e para este Clube que eu represento, gostamos muito de ver as coisas no terreno e não no papel.” 

Quisemos saber junto do responsável pelo clube beirão quais eram as principais novidades para o TRRC deste ano e  segundo o mesmo “As Novidades são muito poucas, as essenciais são, os parques fechados e a outra é que tem que utilizar sempre pneus de terra, mesmo que as SE sejam em asfalto, o Troféu é um Troféu de terra, por isso sempre pneu de terra”.

Com a novidade de este ano o Rally de Penela contar também para o Campeonato Ralis Centro tentámos saber junto do Carlos Miguel quais as diferenças do TRRC para outros campeonatos, sendo o presidente do clube penelense peremptório, “Não existem destinções, todos Nós Organizadores tentamos fazer o melhor, este começou com uma caracteristica que se manteve e que Nós (Organização conseguimos “impor”) que foi o ESPIRITO DE UNIÃO/AMIZADE entre as Equipas…”

O SicóEco Race Events Club é um clube com sede em Penela, sendo um clube bastante ambicioso e que organiza vários eventos durante o ano e não apenas o TRRC. Perguntamos ao seu presidente e responsável quais os objectivos para o TRRC e para o clube em si, sendo que nos respondeu “Além do TRRC, teremos a SEspectáculo de 14 de Agosto, na Zona Industrial de Penela, e ainda a MENINA DOS NOSSOS OLHOS, “O RAID NOCTURNO S. MIGUEL” QUE É O MAIS ANTIGO DE PORTUGAL, além destes dois muito grandes, se vierem outros, nós vamos assumir com a mesma garra concerteza. Os nossos Objectivos são muito simples, QUE TUDO CORRA BEM, QUE TODOS SE DIVIRTAM E SOBRETUDO NINGUÉM SE ALEIJE, isto é o mais importante de tudo”.

 

Scroll To Top