Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tudo ou nada para Filipe Albuquerque
Tudo ou nada para Filipe Albuquerque

Tudo ou nada para Filipe Albuquerque

Última ronda do ELMS discute-se este fim-de-semana em Portimão

Filipe Albuquerque já está em Portimão onde vai disputar a última ronda do European Le Mans Series. O piloto português é segundo nas contas do Campeonato e ainda pode, matematicamente, chegar ao título do Campeão. Título esse, que lhe escapou por duas vezes em edições anteriores.

Para Filipe é o tudo ou nada numa jornada onde precisa de fazer a ‘pole’, vencer a corrida e esperar que os seus mais directos adversários não façam melhor que sexto lugar. Contas complicadas que não esmorecem as ambições de Filipe: “Vamos entrar para ganhar isso é certo pois não podemos ter outras ambições. As contas não são fáceis é certo, mas nem eu, nem os meus companheiros de equipa vamos baixar os braços. Até à bandeirada xadrez há campeonato! Tenho a vantagem de estar a correr em casa com o apoio da família, dos amigos e do público português que é sempre fantástico. Quero acreditar que desta vez as coisas vão acontecer…”, disse Filipe Albuquerque que espera que o público aceda em massa ao Circuito de Portimão.

Mas para aqueles que não puderem deslocar-se a Portimão, haverá a opção de acompanhar a corrida em directo na RTP2 no Domingo a partir das 13h.

 

Scroll To Top