Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / ugo Mesquita “Fazer um rali sem azares”
ugo Mesquita “Fazer um rali sem azares”

ugo Mesquita “Fazer um rali sem azares”

Depois de confirmada a sua presença no mítico Rally de Portugal, Hugo Mesquita prossegue este fim de semana com a segunda ronda do Campeonato de Ralis FPAK, o Rali Serra da Lousã.
A prova a cargo do Penela Race events Club irá se disputar em piso de Terra, sendo assim também pontuável para a Taça FPAK de Ralis Terra.
Para o piloto navegado por Jorge Ribeiro, as ambições centram-se em terminar e pontuar, mas a equipa quer impor uma toada eficaz de modo a conseguirem um bom resultado.
Como salienta o piloto da Lixa, “é mais um rali totalmente novo para mim pelo que não tenho noção de como serão as especiais. Vamos tentar impor desde a primeira especial um ritmo rápido, mas sempre conscientes que é importante para o campeonato terminar e amealhar o máximo de pontos.
Acima de tudo será essencial por fim aos azares que nos têm acompanhado de forma a fazermos um rali limpo, sem problemas e conseguir desfrutar do rali, sempre com um bom ritmo para obter uma boa classificação no final da prova”.
A dupla do Citroën C2 R2 tem as suas aspirações centradas na Taça FPAK de Ralis Terra, competição que terá na Serra da Lousã a sua terceira “jornada” da época.
O Rali arranca no sábado com a realização de uma super especial nocturna. No domingo as equipas tem ainda pela frente mais 5 provas especiais de classificação passando três vezes pela classificativa de Viavai e duas vezes em Serra da Vila.

 

Scroll To Top