Quarta-feira , Setembro 26 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Um começo positivo para Ourednicek no Dakar
Um começo positivo para Ourednicek no Dakar

Um começo positivo para Ourednicek no Dakar

Um começo positivo

Finalmente ele veio: o primeiro verdadeiro dia Dakar para a tripulação de Buggyra final Dakar. Para Tomas Ourednicek e Pavel Vaculik o palco não era mais suave, mas o resultado da especial é promissor: a partir 95, Tomas e Pavel registrou o tempo 48.

O especial do dia foi originalmente uma das mais longas em Dacar deste ano: mais de 500 quilômetros, mas devido às condições meteorológicas que teve que ser reduzido para 387 quilômetros. O percurso não era o mais difícil, mas muito rápido e empoeirado, assim que os concorrentes necessária concentração perfeita. Apesar de ter algumas dificuldades, Tomas Ourednicek estava feliz com seus primeiros quilómetros de Dakar como piloto:

“Na seção de transferência Deparamo-nos um enorme engarrafamento assim, como muitas outras equipes, estávamos atrasados ​​desde o início da especial. Devido a isso, não teve tempo para se preparar para o início, nem mesmo para definir a pressão dos pneus corretamente. Começámos 95, portanto, manada na poeira de outros carros durante todo o dia. Eu não sei quantos veículos que ultrapassou durante o estágio, mas muito … A pista em si foi muito bom, rápido e muito fácil de dirigir, e Pavel fez uma grande navegação. Nossa configuração de Hummer foi perfeito, mas o motor é um pouco quente, então nós temos que ter cuidado nas próximas etapas. “

A terceira etapa do Dakar 2016 entre Termas de Rio Hondo e San Salvador de Jujuy será de 663 km de extensão, incluindo um 314 km de especial, com algumas faixas de montanha com panorama deslumbrante mas curvas perigosas. Ficar focado, mais uma vez será a chave do dia …

 

Scroll To Top