Domingo , Agosto 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Uma final com muito azar à mistura para José Luis Pereira
Uma final com muito azar à mistura para José Luis Pereira

Uma final com muito azar à mistura para José Luis Pereira

 

José Luís Pereira, o piloto famalicense do Seraical Team, esteve a competir, no passado fim de semana, no Eurocircuito de Lousada, numa jornada de Ralicross e Kartcross, que marcou o início dos Nacionais das duas modalidades.

Nas duas modalidades, estiveram presentes cerca de sete dezenas de pilotos, cujas provas foram apreciadas por milhares de espectadores.

Nos treinos oficiais, José Luís Pereira, com o seu AG Sport, conquistou 1 ponto. O ponto que premeia o piloto mais rápido.

Depois, nas três qualificações, conseguiu um sexto e um segundo lugares, nas duas primeiras.

Foi apurado diretamente para a final A, na qual partiu da sexta posição.

Foi uma final em que a confusão aconteceu e em que uns dos principais prejudicados foi José Luís Pereira. Caiu muitas posições, depois de ter sido empurrado contra um dos limitadores da pista. Atrasou-se muito, com a referida situação, tentou recuperar, mas teve de se contentar com um 12º. posto, quando tudo indicava que deveria ter uma classificação entre os primeiros.

Depois desta jornada azarada, José Luís Pereira deverá participar na prova suporte do Ralicross Internacional de Montalegre, prova pontuável para o mundial, daquela modalidade. Um prova que se realiza nos dias 22 e 23 de abril.

 

 

Scroll To Top