Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / UMA JORNADA MUITO POSITIVA PARA JOAQUIM ALVES
UMA JORNADA MUITO POSITIVA PARA JOAQUIM ALVES

UMA JORNADA MUITO POSITIVA PARA JOAQUIM ALVES

 

 

DEPOIS DO 2º LUGAR NO CNR, O 3º MELHOR PORTUGUÊS NO WRC

 

 

 

Joaquim Alves e Luís Ramalho levaram o Ford Fiesta R5 ao 3º lugar entre os portugueses que disputaram a prova pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis. Em ano de estreia absoluta na maior prova portuguesa, o piloto alcançou dois resultados de destaque.

 

Depois de ter conquistado ontem o 2º lugar entre os concorrentes ao Campeonato Nacional de Ralis, decidi continuar até final de uma prova do mundial e estou muito feliz com o resultado alcançado, É como se tivesse conquistado duas vitórias. Terminar uma prova como esta é sempre um resultado fantástico e estar no pódio dos melhores portugueses em prova ainda mais. Para mim foi uma realização pessoal. Um sonho que se tornou realidade”, afirmou, visivelmente feliz, Joaquim Alves.

 

Para a ARC Sport este foi mais um ponto alto na sua carreira desportiva. Uma prova dura e exigente como o Rally de Portugal foi encarada pela equipa de Aguiar da Beira como mais um importante desafio.

 

Estamos muito contentes com os resultados alcançados. Foi um duplo sucesso para o Joaquim Alves e para o Luís Ramalho, que merecem os nossos sinceros parabéns. Mais uma vez a equipa esteve unida e coesa, acabando por realizar um trabalho fabuloso”, afirmou Augusto Ramiro.

 

 

 

 

 

 

Scroll To Top