Sexta-feira , Julho 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Única dupla feminina confiante num bom rali
Única dupla feminina confiante num bom rali

Única dupla feminina confiante num bom rali

Isabel Ramos e Rubina Gonçalves são a única dupla feminina do RVM, papel que já estão habituadas a desempenhar, com muito orgulho e sem qualquer tipo de entrave.

Para este rali, Isabel Ramos avança que “as expetativas são boas”, fruto até da nova viatura que vão estrear., o Renault Clio RC3 “O RVM é sempre uma prova rainha que almejamos fazer todos os anos e é importante”, garante, frisando que está “satisfeita com a viatura”. “Vamos tentar andar o mais à frente possível na nossa classe e fazer um bom rali”, acrescenta.

Isabel Ramos, que se estreou no RVM em 2002, confessa que sempre fez questão de se apresentar em dupla feminina e, na sua opinião, fazem falta mais duplas femininas no campeonato regional. “Gostávamos que houvesse mais porque a luta teria muito mais piada, não havendo mais mulheres, lutamos na RC3 que é a que nos interessa”, conta. Por serem mulheres, sente que recebem “mais algum carinho” por parte do público.

Rubina Gonçalves partilha da opinião da colega de equipa. “É sempre uma dupla feminina, as pessoas acarinham de uma forma especial e nós sentimos isso durante todo o rali, é sempre bom”, vinca.

 

 

Scroll To Top